terça-feira, 27 de julho de 2010

Aula com Mapas no Google (5ª Semana Julho 2010)

Olá pessoal!

Hoje iremos conhecer o Google Mapas, um serviço gratuito do Google.

Tarefa1: Identificar o mapa de Alagoas:

Dica: Abrir uma Nova Guia do navegador da internet e procurar nos recursos rápidos do google o link "Mapas". Navegar na plataforma utilizando o mouse.

Tarefa2: Capturar a tela do computador e colar no Paint:

Dica: Utilizar a tecla "Print Screen" localizada no teclado acima das setas de navegação para copiar. Após isso, abrir o Paint e executar o atalho "Ctrl+V" para colar a imagem capturada.

Tarefa3: Salvar o arquivo com o nome "Mapa de Alagoas", na pasta com o seu nome.

Abraçosss!

19 comentários:

  1. Oi gente!

    Coloquem aqui nos comentários!
    Santana

    ResponderExcluir
  2. ola!meu nome é gabriela é essa aula foi otima foi um bocadinho dificil!!!boas aulas.

    ResponderExcluir
  3. e sa aula foi de mas eu eu eu eu

    ResponderExcluir
  4. meu nome e camila gosto de gato e cachorro xa

    ResponderExcluir
  5. oi meu nome é gabriela é essa aula foi de maissssss oupi!!que bom esse meu professor santana é show de bola..

    ResponderExcluir
  6. sou famosa camila pintanga

    ResponderExcluir
  7. gabriela voce e bomita e jata beijo

    ResponderExcluir
  8. OI GENTE ESSA AULA FOI LEGAL

    ResponderExcluir
  9. OI GENTE ESSA AULA FOI LEGAL

    ResponderExcluir
  10. oi gente essa aula foi d+ se vcs tiverem uma aula dessa vcs vão amar.

    ResponderExcluir
  11. oi gente hoje a aula foi muito boa

    ResponderExcluir
  12. A aula foi legal para todos
    Santana

    ResponderExcluir
  13. oi a aula foi legal pra e pra tosdos aula muito boa

    ResponderExcluir
  14. OI MEU NOME É AMANDA E O MEU É BIANCA EU BIANCA AMO O JUSTIN BIEBER.ESSA AULA FOI MUITO LEGAL EU APRENDI MUITAS COISA LEGAL.BIANCA E AMANDA

    ResponderExcluir
  15. essa aula foi muito interesante porque agente vio um GOOGLE MUITO INTERESANTE MAIS EU NUMCA CHEGEI NUA ESCOLA ASSIM QUE NIM ISSINOU TANTO ASSIM TCHAU NATHALIA

    ResponderExcluir
  16. a aula foi muito legal paramim e éu gostei joao paulo

    ResponderExcluir
  17. oi a aula foi muito boooooa

    ResponderExcluir
  18. oi meu nome é marthyna eu e bianca adoramos o justin bieber,justin nós te amamos ass:thyna e bia

    ResponderExcluir